quarta-feira, 10 de junho de 2015

UPES avançado para a Cidade de Quatipuru

Klleverton Reis avança como representante da União Paraense dos Estudantes. 

Em reunião com Jovens do município de Quatipuru, Klleverton garantiu dar apoio aos Jovens da cidade, dando prioridade na Carteirinha Estudantil e de Meia Passagem. 
No momento prestigiado com os Jovens o Assessor Wandrey Moares se disponibilizou a dar apoio no que for necessário. 

"A nossa meta é fazer com que a Juventude seja ouvida e que os Jovens tenham oportunidades para o futuro. Devido o Poder Publico não satisfazer a Juventude, a UPES garante fazer o possível para abranger a necessidade deles".
Assim  afirma o Jovem Klleverton Reis.



Um comentário:


  1. Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
    Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

    Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

    Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

    ResponderExcluir